Diante da rápida disseminação do Covid-2019 (Coronavírus) e com intuito de proteger nossos Participantes, colaboradores e seus familiares,  o atendimento presencial da Celpos será suspenso a partir de quarta-feira (18/3). Nosso intuito é seguir as orientações do Ministério da Saúde e  manter todos seguros quanto a exposição ao Coronavírus. A orientação é que todos permaneçam em casa neste momento de prevenção.

Assim, os atendimentos da Celpos serão realizados apenas por e-mail ou telefone, da seguinte forma:

Dúvidas e questionamentos: através dos telefones (81)99917-2585 e (81)99917-2582 .

Solicitações e demandas rotineiras, como recadastramento e formulários de solicitação: através do e-mail celpos@celpos.com.br

Informe de rendimentos: o documento foi encaminhado através dos Correios, mas também estão disponíveis na Área do Participante, no site da Celpos (www.celpos.com.br)

Além disso, na Área de Participante do site também está disponível uma série de serviços como simulação e solicitação de empréstimos, formulários de solicitação, extrato de contribuição, entre outros.

Aproveitamos para divulgar algumas orientações do Ministério da Saúde para identificar e evitar a disseminação do Coronavírus, confira abaixo:

12

 

123