NOTÍCIAS

Comunicado – Plano de Custeio Plano BD

A Celpos, através da Circular nº 001/2019 divulga aos Participantes do Plano BD que no período de abril de 2019 a março de 2020 não haverá reajuste da taxa de contribuição para equacionamento do deficit. Isso porque, o resultado da reavaliação... Leia mais

Conheça os relatórios trimestrais de investimentos

Pensando em manter os Participantes cada vez mais informados sobre os planos de benefícios da Fundação, a partir do mês de abril/2019, a Celpos divulgará periodicamente o “Relatório Trimestral de Investimentos”. Neste material será possível, por... Leia mais

Celpos divulga Relatório Anual de Informações 2018

Encontra-se disponível no site da Celpos, o Relatório Anual de Informações 2018. O documento traz os principais dados sobre a Fundação no último ano, como demonstrativos financeiros, pareceres atuariais, pareceres dos conselhos e eventos realizados... Leia mais

Comunicado – Feriado Semana Santa

Informamos que, devido ao feriado da Semana Santa, nos dias 18 e 19 de abril (quinta-feira e sexta-feira), não haverá expediente na Celpos. Nos demais dias úteis o atendimento será normalizado. Leia mais

Conheça o ganhador da Pesquisa de Satisfação 2018

A Pesquisa de Satisfação da Celpos ficou disponível do dia 11 de dezembro de 2018 ao dia 25 de janeiro de 2019 e contou com um número expressivo de formulários respondidos. A ação tem o objetivo de conhecer a opinião de todos os Participantes sobre... Leia mais

Reajuste anual – Aposentados e Pensionistas do Plano BD

A Celpos informa aos seus aposentados e pensionistas do Plano BD que o reajuste anual foi de 3,97% e  será efetivado no mês de dezembro, retroativo ao mês de outubro. Para mais informações, ligue para nossa Área de Atendimento ao Participante (081)... Leia mais

Comunicado aos Participantes – Atendimento 23/11

Informamos que, para treinamento dos nossos colaboradores, no dia 23/11 (sexta-feira), o atendimento da Celpos, no período da tarde, será realizado somente até às 14h30. Nos demais dias úteis o atendimento será normalizado. Leia mais