Já estão disponíveis no site da Celpos e na área de atendimento aos Participantes na sede da Fundação, os documentos legais referentes ao processo de Incorporação da Celpos pela Néos Previdência Complementar, nova entidade de previdência do Grupo Neoenergia. Para tanto, foram divulgados : o Termo de Incorporação, Relatório Circunstanciado e a propostas de alterações nos regulamentos dos planos de benefícios da Celpos ( Quadros comparativos e Textos consolidados). Além disso, um comunicado sobre o assunto direcionado aos nossos Participantes.

Em cumprimento à legislação, antes do envio para aprovação do Órgão regulador e fiscalizador: a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, por 30 dias, para dar conhecimento aos Participantes, os documentos devem estar publicados no site e disponíveis fisicamente para consulta. Após este prazo, serão encaminhados para análise e aprovação do Órgão. Ressaltamos ainda, que todos os trâmites do processo de Incorporação serão divulgados no nosso site.

É importante reforçar que a Incorporação não produzirá nenhuma alteração na situação dos participantes e assistidos, cujos direitos e obrigações contraídos em relação aos planos permanecerão íntegros, ou seja, não haverá nenhuma modificação na forma de concessão e manutenção de benefícios.

Acesse aqui a área exclusiva e confira os detalhes da processo.