Entre os dias 20 e 24 de agosto a Celpos realizou a sua 4ª Semana de Educação Financeira. Com uma série de atividades para todos os Participantes, a ação contou com um número expressivo de envolvidos. A novidade desse ano foi uma atividade inédita, onde a Fundação criou um supermercado fictício no hall do Edf. Sede da Celpe. Quase duzentos colaboradores da Celpe estiveram presentes na ação e puderam conhecer as ferramentas disponíveis no aplicativo EDUCACelpos.

As novidades foram aprovadas e bastante elogiadas por todos que participaram e puderam testar as funcionalidades do app através de uma experiência lúdica. O destaque foi para o “Controle Financeiro”, uma ferramenta que irá auxiliar os usuários no controle do orçamento. Caso ainda não tenha baixado o app EDUCACelpos, acesse a App Store ou Play Store do seu celular.

Para os Participantes Aposentados e Pensionistas foi realizada uma oficina sobre como cortar gastos, onde foi possível aprender, de forma prática, mais sobre finanças pessoais e como manter o orçamento em dia. Entre os participantes presentes, foram sorteados kits com brindes exclusivos do programa EDUCACelpos. A ação foi realizada em parceria com a ONG Meu Propósito.

Além disso, no app também foi disponibilizado um quiz sobre finanças e previdência. Para aqueles que participaram do quis e do Supermercado da Economia, foi sorteado um smartphone Samsung J5 prime. Confira abaixo o nome da ganhadora:

Laiza Raquel Freire da Silva – Participante Ativa

A Assessoria de Comunicação da Celpos entrará em contato com a vencedora, que deverá retirar seus prêmios na Celpos, localizada na Rua João Fernandes Vieira, nº 190, Soledade – Recife – 5º andar do EDF. Celpos.

A Celpos agradece a participação de todos nas ações.