Atualização Cadastral

Participante,
Durante o processo de criação de um novo acesso para a Área do Participante no site da Celpos, para alguns Participantes pode não constar o e-mail em seu cadastro, assim será apresentada a mensagem “Não foi possível localizar o seu e-mail”. Caso ocorra, será necessário solicitar a atualização desses dados junto à Fundação, através dos formulários abaixo. O documento deverá ser impresso,preenchido, digitalizado e encaminhado por e-mail para o endereço atendimento@celpos.com.br.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – PLANO BD

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – PLANO CELPOS CD

No caso dos Participantes Ativos que tinham o e-mail profissional cadastrado na Fundação, é possível tentar uma outra alternativa. Para isso, ao realizar o cadastro através do campo “Primeiro Acesso”, basta informar o antigo e-mail, onde era utilizado o domínio @celpe.com.br. O informativo para a conclusão do acesso será encaminhado para seu e-mail atual. Após a finalização do cadastro, será necessário ir até o item “Dados Cadastrais”, localizado no menu lateral da página, e realizar a atualização de suas informações pessoais.

Para aqueles que ainda não realizaram o cadastro, basta seguir as informações descritas no passo a passo, disponível através do link https://www.celpos.com.br/passo-a-passo.html.

Em caso de dúvidas sobre o processo, é possível entrar em contato com a Fundação através do e-mail atendimento@celpos.com.br ou por telefone, nos números (81) 2128-4030 e 2128-4034.